Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa

Circula nas redes sociais desde a quarta-feira (22), a partir de publicação feita no perfil “Eu, empregada doméstica”, do Facebook, o diálogo polêmico entre uma patroa e sua diarista.

Na troca de mensagens, feita via WhatsApp, a patroa afirma que não gostaria mais de contar com os serviços da doméstica. Motivo: ela ter usado o banheiro da casa, atesta o MSN.

“Não quero que você venha mais. Não me leve a mal, mas da última vez que você veio não de algumas coisas que você fez”, escreve a patroa. “Nossa, desculpe, mas o que eu fiz? A faxina não ficou boa?”, pergunta a diarista. “Sim, estava ótima. O problema não é esse. Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti higiênico como você utiliza o banheiro da casa dos outros? Você faz isso na casa das pessoas que você trabalha”, responde.

A diarista ainda foi chamada de nojenta e mal educada pela empregadora, que prometeu “espalhar no face” o episódio para “nenhuma patroa te pegar”. Confira a íntegra do diálogo nas imagens acima.

23/11/2017

(Visited 4 times, 1 visits today)