Mulher se casa com boneca zumbi

O amor da sua vida não precisa estar exatamente vivo. Pode ser até um morto-vivo. E esse zumbi pode também não passar de um boneco. Confuso? Talvez. Não para Felicity Kadlec, de 21 anos.

A americana encontrou a felicidade em uma boneca zumbi. Sim, do sexo feminino. A amada se chama Kelly Rossi, que, diz Felicity, tem 37 anos. Naturalmente, não há certidão de nascimento para comprovar.

Felicity diz ter se encantado com Kelly aos 13 anos, quando viu a boneca assustadora à venda em um site especializado em terror. O sentimento amoroso acabou despertado apenas três anos depois.

O namoro ficou sério, e Felicity pediu a mão de Kelly em casamento. Foi correspondida prontamente. A cerimônia foi realizada em Tiverton (Rhode Island, EUA), ao custo de o equivalente a R$ 1.850, com a presença de amigas de carne e osso e bonecas. A noiva, Felicity, exibiu o tradicional vestido branco. Kelly foi de smoking, sem tirar o “sangue” da boca, diz o Extra.

“Kelly é o meu mundo. Foi a cerimônia linda e perfeita com a qual sempre sonhei”, declarou a americana, de acordo com o site “Unilad”. Kelly, por sua vez, entrou muda e saiu calada.

O casal está morando em Vinita, no estado de Oklahoma. Felicity agora se diz “completa”.

16/02/2019

(Visited 1 times, 1 visits today)